segunda-feira, 14 de abril de 2008

Aleatório

Ei! Está na hora de sacudir os peitos, meninas! Se continuar assim ninguém vai provar o bom chantilly que podemos fabricar.

Que merda, não?
De qualquer forma, é hora de movimentar essa página.

Vou abolir a expressão "estou sem tempo" do meu vocabulário. Chego a ser ridícula! Até quando o tempo me sobra digo que estou sem tempo. Mas não é falha minha, o ser humano é assim. Eu sei que não estou mentindo, não precisa dizer aí do outro lado "é verdade". Às vezes nos falta vergonha na cara mesmo. E a tal sacudida.

Mas hoje resolvi aparecer nos blogs, mesmo sem falar nada de útil. É uma tática pra se livrar da inércia. Ou melhor, sair dela. Confesso que muitas vezes abria o blog, dava aquela básica passada de olho, relia alguns textos, abria a postagem e deixava pra depois. O depois nunca é algo tão próximo. E sempre chega quando a gente resolve tomar vergonha na cara. Não importa. Funciona assim pra todas as coisas!

Eu ainda estou perdida. Mas tenho muita coisa pra contar. Esse é o outro problema que nos faz deixar algo pra depois. Muitas idéias que precisam ser organizadas. Muita informação. Muitos fatos. O que será mais importante? O que fará com que alguém pare e leia?

O engraçado é que hoje em dia me perguntam se parei de escrever no Quatro Peitos. Digo que estou sem tempo. Pareço não ser a única, não meninas? (ok, piadinha idiota). A questão nem é essa mesmo. O que me deixa pra morrer é que quando a gente escreve as pessoas que perguntam não aparecem. Desculpa, mas não acho isso tão compreensível. Mas ainda assim adoro os meus amigos. Eu acho.

Enquanto enrolo um texto sem informação consistente aqui, escrevo alguns tópicos que preciso relatar no caderno que está na minha frente. Isso deve significar um post decente em breve. Se é que já fiz algo decente. Se é que esse é o meu propósito também, tem isso. Não se pode esquecer desse detalhe.

Analisando os tópicos já vejo que nada será bom o suficiente para esclarecer três meses de descaso com esse espaço. Mas posso aproveitar o momento para exercitar uma boa enrolação. Mesmo que esta não convença a ninguém. Porém, é um bom ponto de partida para sair da inércia.

Quer saber? Há um conflito aqui! Ainda estou me perguntando: que inércia? Não páro de correr pra lá e pra cá resolvendo milhares de coisas. Ei, eu não estava mentindo! Eu tentei passar aqui por várias vezes, mas não tinha a mente tranquila e idéias organizadas para postar. Muita coisa acontece ao mesmo tempo nesses últimos meses. É verdade, estou sem tempo!

1 comentários:

Anônimo disse...

O Blog do Lelis foi ocupado por um desocupado, e agora tem um novo post, proibido para menores de 16 anos. www.fabiolelis.blogspot.com