quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Amigos (des)peitados!

Mais cedo eu recebi umas mensagens de dois amigos no msn. Achei ótimo! Ambos elogiaram a idéia do blog, principalmente a da sacada. “Que sacada?”, me pergunto inocentemente. Em todo o caso, é muito bom desenvolver algo e ser reconhecido, não é mesmo? Principalmente por amigos, desses que há muito tempo você não encontra ou sequer consegue bater um papo por esses facilitadores virtuais, mas que muito respeita a opinião. Aí tive umas idéias.

Eu, que a essa hora da noite já havia me recolhido para ler um livro e tentar colocar alguma cultura estupenda na minha mente, resolvi voltar pro msn à procura do outro par de peitos. Contei que adorados amigos falaram muito bem do blog e disseram para não pararmos de postar, pois pretendem acompanhar.

Até aí tudo bem, né? Não. Não está tudo bem. Eis de onde surge a idéia desse post, da famigerada campanha “Afinal, amigo serve pra quê?”. Amigo serve tanto para elogiar quando a gente manda bem em alguma coisa, como para fazer SPAM pelos outros. Mas, ‘taqueopariu, e por que não postam um simples comentário sequer, caralho?

E (olha que maravilha), coincidentemente, Lívia surge com a solução! “Afinal, amigo serve pra quê?”. Isso não importa mais. Agora vamos em tom de ameaça!



Hum, pronto, minha vez, passa pra cá!

Oi, meu nome é Lívia e eu sou... (quê? não é pra dar depoimento? Ah, ta.) Oi, eu não tenho problemas, os meus amigos não comentam no msn, rá! E se comentam, o fazem depois de postar comentários no blog. (Ai, Carla, não me bate, caramba, eu to brincando e...)

A Carla ta aqui me dizendo que eu tenho problemas sim, e se eu não tenho ela me arruma um rapidinho. Credo, nem sabe brincar, cruzes. As pessoas nem sabem aproveitar o dia que eu levanto de bom humor, vai entender, né?

Bem, já que é pra reclamar de leitores, eu reclamo. Não do Eric e da Gabi, nossos dois (únicos) leitores atuantes. (vocês são lindos, amo vocês, gente, beijosmeliga!), mas da Nayra, que lê tudo, faz um monte de observações pertinentes no msn (quem sabe puxando o saco ela comente, né?) e raramente comenta no blog. Sim, eu cito nomes! \o/

(crise de riso)

Ai, ai, eu tenho problemas mesmo. Onde já se viu ir nessas ondas da Carla? Onde já se viu reclamar dos pobres leitores que não comentam? Gente, ignorem isso, viu? Ela é doida, fiquem à vontade, comentem se quiserem e... (ai, peraí, vira esse troço pra lá, eu não tenho cara de patinho!!!...)

6 comentários:

oProfeTa! disse...

Mata o patinho naum...

Melhor que 2, só 4 mesmo...
Parabéns às duas...
Um leitor freqüente vocês já têm...

Jo disse...

E quem não comenta nem no blog e nem no MSN e nem no gtalk e nem no orkut e blóblóblóblóbló etc etc etc??

Mas está lá, firme e forte, devorando toda e qualquer palavra publicada pela ídola querida?

Heim? HEIM? :P

Lívia disse...

ahahahah...
Jo, você é uma peça!
E a fã mais querida que alguém que não merece fãs pode ter!

beijo!

Plinio Rocha disse...

Não mate o patinho, agora aprendi a postar nessa m.... Vou passar aqui todo dia e salvar as penas do patinho coitado...

Unknown disse...

Eu acho muito errado isso.
Justinho eu, ou melhor como diria Juvenal Antena, justamente eu que leio tudinho de tudo o que minha amada amiga publica freneticamente recebo um puxão de orelhas????
Ta certo isso não!E tenho dito!!!

Hum, mediante um publicação de elogios rasgados e um pedido de desculpas oficial eu volto.

Rapidinho: alguém aí tem preconceito com peitos comprados?????kkkkkkkkkkkkkkk

Beijos meninas!

Carla disse...

Eu não tenho nada contra, Nayra. Aliás, penso em comprar um par um dia (óbvio, Carla, a não ser que você fique manca frontalmente)