terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Que doçura de menina

Lívia diz:
me ocorreu uma idéia muito doida ontem... (cara maquiavélica)
Dehynha diz:
Qual?
Lívia diz:
acho que vou virar aeromoça...
Dehynha diz:
Sério? Ainda tem idade pra começar?
Lívia diz:
Acho que não. Mas essa idéia me ocorreu ontem à noite, do nada. Então, não sei NADA a esse respeito, to pesquisando aqui e vou falar com uma amiga que já é.
Dehynha diz:
Na época em que eu quis fazer isso (tinha 17 anos), cansei só de ver as provas, os cursos que tem que ter, as línguas estrangeiras, etc. Não sei como ta hoje...
Lívia diz:
Vou pesquisar no Google agora.
Dehynha diz:
jóia
Lívia diz:
“O que é preciso fazer para se tornar uma comissária de bordo? O que se deve estudar?” R: É necessário fazer um curso em uma escola de aviação civil, prestar um exame no Departamento de Aviação Civil (DAC) e, após ser aprovado e ter recebido a carteira de vôo, enviar currículos para as empresas que estiverem selecionando profissionais.
Dehynha diz:
Ótimo!
Lívia diz:
EPA!! (arregala os olhos)
“Você precisou fazer um curso de sobrevivência? Como foi? Você sentiu medo?” R: Sim, isso é obrigatório no curso. Ficamos três dias em uma ilha, sem comida, sem poder dormir e com frio, pois chovia muito. Tivemos que procurar algo que pudéssemos comer e pegar água de algumas plantas para tomar. Eu não tive medo, só estava faminta, cansada e com sede.

O QUÊ??? Essa gente ta louca??
Dehynha diz:
Pronto... chegou nas provas onde cansei! Eu lembro que fiz essa mesma cara.
Lívia diz:
CURSO DE SOBREVIVÊNCIA NUMA ILHA POR TRÊS DIAS???? Ah, rapaputaquepariu!
Dehynha diz:
E os cursos de sobrevivência a incêndio, queda de avião, pular de pára-quedas...tem tudo isso... Xuxu... você vai voar... aviões caem, têm problemas técnicos, internos... tem que ter psicologia pra lidar com passageiros nervosos, é cheio de coisas...
Lívia diz:
Eu sento o dedo nessa porra! Passageiro nervoso se trata é na bolacha!
Dehynha diz:
Que porra?
Lívia diz:
Assim, ó: CALA A BOCAAAA!!! NUM VAI MORRER NINGUÉM, TA ENTENDIDO????? E VAMO PARAR COM A FRESCURADA, SENÃO EU MESMA JOGO TODO MUNDO PELA PORTA AFORA!!!
Dehynha diz:
Ai...Acho que você deveria procurar outra ocupação, Xuxu...
Lívia diz:
(risada)
Dehynha diz:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... To pensando em você numa ilha sem água e comida!
Lívia diz:
ahahahhahahahahahahah
Dehynha diz:
Na boa, liviolina... Se eu entrasse num avião com você de aeromoça e tivesse um passageiro tendo crise de nervos... Eu mesma pediria o pára-quedas! Nem ia ficar pra ver o que você faria com o pobre passageiro!
Lívia diz:
(se mija de rir) Cara, se EU entrasse num avião e tivesse uma Lívia de aeromoça, eu ia sofrer um desmaio providencial e ser recolocada em outro vôo...
Dehynha diz:
Sabe aquela piada?
Aeromoça: - O senhor vai querer jantar?
Passageiro: - Quais as opções?
Aeromoça, vulgo, Livia tentando ser uma: - Sim ou não.
(rola de rir)
Lívia diz:
E eu tenho que ouvir isso... (cara de cu)
Dehynha diz:
(gargalhando)... Mas na boa! É sua cara!
Lívia diz:
Claro que é...Aliás, realiza: o cara ta careca de tanto voar, CANSADO de saber o procedimento de decolagem e eu TENHO QUE IR LÁ MANDAR O IMBECIL COLOCAR A PORRA DO ASSENTO NA VERTICAL??????? Ah, não!!! Ô CARALHO, NUM OUVIU O CARA FALAR NO ALTO FALANTE QUE O ASSENTO É NA VERTICAL, PORRA??? (e sento um tapa na nuca)
Dehynha diz:
- Senhor... Sente-se, porque vamos pousar...
- É que estou enjoado.
- SENTA E VOMITA NO ASSENTO, porra!
Lívia diz:
- Senhor, o assento na vertical, por favor. (sorriso forçado)
- Hein? - cara de sonso.
- O ASSENTO, CARALHOOOOOOOOOOO!!!!
E dá-lhe pescoção!
Dehynha diz:
(gargalhada)
Lívia diz:
Ah, tem uma melhor...
- Senhor, aceita barra de cereal?
- Ah, num tem Maxi Goiabinha????
- SE TIVESSE EU TINHA OFERECIDO PORRAAAAAAAAAAAA...!!!
Dehynha diz:
(gargalhada) NÃAAAAAAOOOOO!! TEM UMA MUIIIIIIIIIIITO MELHOR! Na entrada... você recepcionando os passageiros e na fila, uma mãe suuuuuuuuper calma com uma criança de 4 anos hiperativa, choramingando, berrando, fazendo escândalo... Sua psicologia infantil para a criança ao embarcar: - PEDE PRA SAIR! (tabefe) PEDE PRA SAIR! (tabefe)
Lívia diz:
Ah, essa é MESMO melhor... (cara de serial killer) Ai, delícia, até coça a mão...mas tem neguinho que merece mesmo, cara... Tipo: (no alto falante) - Atenção, senhores passageiros, para sua comodidade vamos passar recolhendo o lixo. Obrigado.
Passo eu com o saco:
- Senhor, tem algum item pra jogar fora?
- Só se for esse copo...
- Não, esse o senhor MASTIGA E ENGOLE, infeliz!
Dehynha diz:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Muito bommmmmmmm!!!
Lívia diz:
Pô, eu pagava mesmo era pra ter uma turbulência...
Senhoras e senhores, se acalmem. Se continuarem a gritar eu vou me emputecer e aí vocês vão REALMENTE desejar que o avião caia!
Dehynha diz:
CAPOFT! (gargalhando)
Lívia diz:
É, cara, vou procurar outra coisa... Algo me diz que eu to mais pra juiz de futebol...

4 comentários:

oProfeTa! disse...

Pára "Ana Paula"... rsrs
É, pra ser aeromoça tem que ter peito.

Adorei o post!
Vlw!

Anônimo disse...

Acho que tá mais pra técnico do que pra juiz.

Ou então de zagueira.

Carla disse...

Poxa, se eu soubesse pediria para me esperarem pra postar. Eu fiz o curso, apenas não concluí. Poderia falar mais coisas e sensações assustadoras... mas enfim...

Jo disse...

*chorando de rir* ^_____^


Obrigada pelo ataque de riso! :D