quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Essa tem peito... e nada mais

É moda. Mete peito, tira peito, tira barriga, modela coxa, põe botox, tira ruga onde não tem, faz bronzeamento artificial e assim por diante. Mas tem cada caso...

Que o a maioria dos brasileiros conhece a
mulher com os maiores seios siliconados do país – 1,2 mil ml em cada seio – nem discuto. A modelo Sheila de Almeida já fez 14 cirurgias plásticas, incluindo a de abdômen e correções no nariz e na boca, retirada de duas costelas e lipoaspiração.

Sheila, em momento de felicidade exibindo o que tem em
abundância, quase derruba os porta-retratos!

De ladinho para garantir a alegria da rapaziada.


O que é isso? A r
eceita do sucesso? Talvez seja essa a saída encontrada por quem nunca tem o que dizer. Eu aproveito a situação e faço piada. O que importa é que ela vai me render sempre um novo post. Em caso de falta de assunto, apelo para Sheila.

Ao menos, depois do enchimento e tudo mais, ela virou notícia. Como se não bastasse, a moça quer chegar aos 2,5 mil ml por teta para competir com uma modelo argentina. Parece que a “rivalidade” esportiva vai além do que imaginávamos. Eu me pergunto como esse ser humano se equilibra ou quanto suporta a dor na coluna.

As singelas tetas vão aparecer no “terror meio comédia” Anomally, de Terry Wickman. Acho que nem preciso comentar. Filme perfeito para estréia de tal protuberância de plástico revestido de pele. Eu incentivo. “Vai, minha filha, faça como todo o brasileiro. Mete os peitos e vê no que dá” (capaz de impedir a visão).

A ironia desse assunto e o motivo de tê-lo abordado, visto que muitos sabem de tudo que eu falei? Descobri que esse indivíduo é minha conterrânea, é mole? Capixaba como eu e disso não fazia a mínima idéia. Decepção? Nem tanto, gente assim tem em todo lugar hoje em dia. O questionamento surgiu quando soube que ela pretende gravar um disco de músicas country...

Seria a mais nova Beth Guzzo? (Ê, saudade, hein? * cof cof)


Se ela aprender esse olhar (quase) fatal e associá-lo aos gigantescos tchutchus, talvez consiga convencer o Gugu a voltar com o Sabadão Sertanejo




Se fosse da Sheila eu comprava agora!



*** Tchutchus são, simplesmente, PEITOS, MAMAS, TETAS ou coisas do gênero


3 comentários:

Unknown disse...

Muito foda, o mais maneiro é que a Scheila poderia convidar a Beth e formar uma nova Dupla Sertaneja.

Obs: Carlinha vc escreve muito bem, adorei. Beijos minha grande amiga.

Mauricio

Carla disse...

Dupla sertaneja? Qual seria o nome: Peituda e Mafaldinha? hahahahahaha

Beijos, meu lindo.

Plinio Rocha disse...

que melão, que peitão que tudo ão... Lembrei do latino agora kkkkk